Ninja Dispensável

Ninja Dispensável

Roteiro Ogat
Direção Ogat
Produção Ogat, Ingrid
Dir. Fotografia Ogat
Design de Produção Ogat
Estrelando Ogat, Ingrid, Bruno Kalash
Edição Ogat
Finalização / VFX Ogat
Lançamento XX/XX/2007
Produtora / Estúdio Ramastef
Distribuição Ramastef
Era uma vez um Ninja que era dispensável...

...A real história e objetivo do Ninja Dispensável continua um mistério. Sua origem é desconhecida, seu passado é desconhecido, sabe-se só que ele está atacando a cada dia que passa um diferente bairro de Marcicrauliadonorte aparentemente sem motivo nenhum.

As razões pelas quais ele ataca são indefinidas, a polícia não sabe o que fazer, por onde começar. Ele nunca deixa pistas sobre si, a única coisa que resta nos locais onde ataca é uma grande bagunça e eventuais corpos, que logo desaparecem misteriosamente.

Poucas pessoa testemunham o ninja, alguns acham que é um louco, outras acham que é um demente, porém uma minoria afirma com toda certeza que é um retardado completo.

Independentemente de quem estiver ou não certo, apenas uma coisa ainda é fato: Tudo sobre ele é um mistério.

Seria ele alguém buscando vingança?

Seria ele um mercenário?

Seria ele bom ou mau?

Seria ele um espião do governo?

Seria ele um hambúrguer?

Produção

O primeiro episódio da história do Ninja Dispensável foi, na verdade, um trabalho de faculdade feito no ano de 2007. No ano seguinte essa história e seu personagem foram incorporados ao universo fictício de Marcicrauliadonorte, e o segundo episódio foi produzido em julho de 2008 durante 3 dias de filmagens em várias locações pela cidade de Sorocaba. Em 2011 os 11 episódios faltantes da série foram escritos e começaram a ser produzidos. Porém, em março de 2012, antes de ser concluída os arquivos até então gravados foram perdidos, levando a série a ter sua produção interrompida.

Material Extra

Versões

Downloads & Tie-ins

Clique com o botão direito e escolha "Salvar link como..."

Trama

Episódio 1-

O ninja está atrás do Vale refrigerante do bar do seu Severino. Esse vale chega as mãos de Mebaua, que entrega para seu amigo Tchil. Tchil ao ver que está na hora do almoço sai para o restaurante e perde o vale, que voa com o ventoEle o segue. Pula um muro, é atacado por um cachorro, e ainda tem seu vale roubado por um menino de 6 anos. No final, consegue reaver o papel e, instantes antes de entrar no bar do seu Severino. É atacado violentamente por Lakas, e tem o vale roubado mais urna vez. Lakas se desculpa. Justifica sua ação dizendo que Negócios são negócios, e foge pelo muro.

Episódio 2-

O ninja está cansado e ofegante pensando “preciso encontrar". Sua visão está distorcida e ele cambaleia por corredores até chegar ao final. Em sua visão o que ele procura brilha em verde fluorescente. Ao final do corredor abre uma porta, avista um objeto brilhando intensamente e diz "Achei o que eu estava procurando". Quando se aproxima, é atacado por 2 ninjas, e como ele está fraco e cambaleante não consegue se defender. No final é jogado na rua. Os capangas voltam e conversam com seu chefe que os parabeniza pelo trabalho. Enquanto isso o ninja se levanta, revela que em seu braço há uma agulha enfiada, e presa nela tem uma corrente com uma pedra mágica. Ele ri, tira a agulha de seu braço e sua visão deixa de ser verde mas continua embaçada. Ao jogar a agulha para cima, ela paira no ar, e voa em direção ao antídoto que irá curar sua tontura, ele corre atrás. Enquanto isso um homem escreve uma carta para sua amada mulher dizendo que logo estarão juntos e coloca junto a ela, dentro do envelope, um frasco com um liquido medicinal. Então sai de casa para postar a carta o correio A pedra mágica aponta para a carta e brilha, indicando que o antidoto está dentro do envelope. O ninja avista a carta, sai correndo, pula e chuta o cara antes que ele a deposite na caixa. Lakas abre o envelope, pega o liquido, joga no ferimento da agulha, ele se fecha e sua visão volta ao normal. Curado, ele evoca magicamente sua amiga que é uma traficante de armas, ela surge dirigindo um carro roubado e lhe entrega uma katana que ele supostamente encomendou previamente. O ninja volta ao prédio onde está o objeto que procura enquanto os capangas comemoram a vitória. Quando se aproxima o ninja faz barulho, os capangas vão verificar o que é e são surpreendidos por Lakas. O chefe dos bandidos foge achando que Lakas é um tarado e seus capangas lutam contra o ninja. Acabam sendo vencidos e Lakas consegue encontrar o que procurava: 2 raquetes e uma bolinha de frescobol. Ele foge pela sacada e logo abaixo, na porta de entrada do local, está no chão um exemplar do jornal de marcicrauliadonorte com a manchete sobre o ataque do ninja do dia anterior à Tchil no bairro brasileiro.